Neymar , que detonou Luana Piovani após ser criticado publicamente pela loira, compartilhou um print de uma conversa que teve com Diogo Defante nesta sexta-feira (31). O humorista também foi 'vítima' do atacante do Al Hilal depois de ironizar a treta entre a atriz e o jogador, que está envolvido na PEC da privatização das praias. Ao que parece, os dois se resolveram!
Um empreendimento de Neymar seria beneficiado com a aprovação da PEC, o que irritou Luana Piovani - que já foi elogiada pelo craque! - e a fez 'rasgar o verbo' sobre o 'ex-ídolo' (segundo ela!) nas redes sociais. Não demorou muito para o paulista devolver os xingamentos, chegando a dizer que 'abriram as portas do hospício' para a artista! A situação ficou feia e o comediante Diogo Defante resolveu 'brincar' sobre o momento em seu x, antigo Twitter.
"Privatiza a cabeça do meu pa*", escreveu ele, em tom de brincadeira. Mais tarde, Neymar publicou uma foto de Diogo em sua casa, afirmando que ele era falso por ter frequentado sua residência e ficar contra ele na polêmica atual. "Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casa...", expôs o atleta.
"Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope. Fanfarrão, otário!!", concluiu ele, revoltado.
Horas depois, o climão entre os dois foi amenizado, já que Defante procurou o jogador para pedir desculpas. "Tá perdoado", garantiu Neymar. "Ufa! Pelo amor de Deus, moleque! Estava mal da cabeça aqui. Te amo p*rra! Fiz m*rda, reconheço", continuou o humorista. "Filha da p*ta, quer brincar com tudo, p*rra! Me pegou no dia errado. Já logo liguei o f*da-se hahaha", rebateu o ex de Bruna Marquezine.
Então, Defante admitiu ter ficado 'péssimo', reforçando que entendeu o lado do amigo. "Geral tá pilhado, mas não vai dar em nada, moleque!", avaliou ele, enquanto Neymar constatou: "Estamos em paz". Um destemperinho normal, não é?